*_* Permita-se *_*

OCEANO
Assim que o dia amanheceu lá no mar alto da paixão
dava pra ver o tempo ruir...
Cadê você? Que solidão!
Enfim, de tudo o que há na terra não há nada
em lugar nenhum, que vá crescer sem você chegar
longe de ti tudo parou... Ninguém sabe o que eu sofri!
Amar é um deserto e seus temores,
vida que vai na sela dessas dores
não sabe voltar, me dá teu calor!
Vem me fazer feliz porque eu te amo!
Você deságua em mim, e eu, oceano...
Me esqueço que amar é quase uma dor
só sei viver se for por você!
"Quem não é capaz de causar uma revolução dentro de si mesmo 
nunca conseguirá mudar as rotas sinuosas de sua vida. 
A maior miséria não é aquela que habita os bolsos, mas a alma."




Postar um comentário

Contatos

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo