Excelente Noite *_*

Frequentemente fazemos coisas boas para outros e em seguida mencionamos esse ato a alguém, secretamente buscando aprovação. 
Estamos tentando nos convencer de como somos bons e quanto somos merecedores de algum tipo de retribuição.
Se por um lado todos os atos de bondade são na sua essência maravilhosos, tem algo ainda mais mágicos neles, que é não mencioná-los a ninguém, nunca.
Você sempre se sente bem quando dá algo a quem precisa. 

Ao invés de diluir esse sentimento positivo dizendo a outras pessoas como você é bom, retenha todos os sentimentos positivos consigo mesmo. 
Um gesto de bondade deve ser feito apenas pelo gesto de bondade, não para receber algo em retorno. 
Mas, é calando que o maior retorno virá: o profundo e gratificante sentimento de dar sem esperar nada em troca.
Ao som dessa canção silenciosa e calma, deixo me levar pelos acordes do violão. 
Fecho os olhos enquanto a melodia nostálgica ecoa por minha mente, me levando a lugares onde eu nunca estive antes.
 As vezes essa música me lembra o mar, o vento em meu rosto, o canto dos pássaros distantes, momentos q vivenciei somente em meus sonhos. 
O som fica cada vez mais distante de mim,então abro meus olhos e sorrio ao final da ultima nota daquele violão vizinho. 
Fecho minha janela e volto a realidade da solidão do meu quarto escuro.

Você pode ser mais forte do quê possa imaginar, por quê você pode ser feliz, apresente á esperança que existe em teu coração, não deixe que as tristezas te tragam para perto da solidão.
Deus quer que se acalme, pois uma nova história vai ser escrita.
Ao menos uma vez acredite verdadeiramente que tudo vai mudar, assim irá perceber o quanto Deus esteve com você.




Postar um comentário

Contatos

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo